Virtual Arts Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido — Menu

Ir para baixo

Pedido — Menu Empty Pedido — Menu

Mensagem por Heit Sex Mar 08 2013, 16:26

Olá!
Gostaria de uma ajuda meio urgente, estou montando um fórum de RPG, porém, não estou tendo sucesso nas minhas confecções para um menu. A fonte, os temas, cores, etc., estão dando certo, apenas o que está errado são os tamanhos que não encaixam. Enfim, depois de várias tentativas, desisti e por fim estou aqui.
Meu pedido é meio vago, quero um menu no estilo dessa minha tentativa:

Pedido — Menu Inacio10Pedido — Menu Faq_ac10Pedido — Menu Buscar10Pedido — Menu Membro10

A fonte que usei é Amazone BT, e se possível, use no mesmo estilo (meio itálico, enrolado, não muito fru-fru, é para um RPG medieval~ não sei o termo certo xD). A fonte para a moldura da parte de cima é Separates.
Priorizar as cores usadas nestes ícones que fiz (vermelho, dourado e preto), no mais, é com vocês. Como o tema do fórum de A Song of Ice and Fire (ou Game of Thrones ou As crônicas de gelo e fogo), se quiserem aplicar alguma coisa que lembre a série/saga (como espadas ou símbolos das casas), seria perfeito.
Por fim, fico no aguardo. o/ Obrigada. Qualquer dúvida sobre o pedido, MP. :3

Obs.: Os ícones do menu são: Início, Portal, FAQ, Buscar, Membros, Grupos, Perfil, Nova MP, MP, Sair, Registrar e Entrar; os padrões do forumeiros. Lembrando que quando o usuário está deslogado, é o seguinte: Início, Portal, FAQ, Buscar, Membros, Grupos, Registrar e Entrar
Quando há uma nova mensagem: Início, Portal, FAQ, Buscar, Membros, Grupos, Perfil, Nova MP, Sair
Ou seja, alguns ícones não aparecem juntos à depender do estado em que o usuário que acessa se encontra, portanto, tentem sincronizar (e não cometam o erro que eu cometi c_c). Thanks o/
Heit
Heit
Usuário do Paint
Usuário do Paint

Mensagens : 1
Cash'Arts : 8165
Points : -
Reputação : 0
Entrada : 08/03/2013
Software : Adobe CS5
1 0 2 0
3 0
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos