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Curso ActionScript 3.0

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Curso ActionScript 3.0 Empty Curso ActionScript 3.0

Mensagem por Admin Ter Dez 25 2012, 12:00

Ta ai um excelente curso de Curso Action Script 3.0 para quem quer se aprofundar mais no assunto ta na mão espero que gostem.


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Curso Action Script 3.0 - 873mb

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Conteúdo do CD





Cápitulo 1- RevisãoSpoiler:


1. 01_novos_recursos_cs3

2. 02_interpolacao_movimento

3. 03_interpolacao_forma

4. 04_trabalhando_com_mascaras

5- 05_efeito_alfa

6- 06_efeito_de_luz

7- 07_efeito_velocidade

8. 08_efeito_sombra

9. 09_importando_illustrator_photoshop_novo

10. 10_exercicio_aplicando_todos_recursos

11. 11_testando_carregamento_da_animacao_int ernet

Cápitulo 2- Conhecendo Símbolos

1. 01_entendendo_os_simbolos

2. 02_trabalhando_com_movieclip

3. 03_funcao_simples_AS

4 – 04_aplicando_filtros

5- 05_criando_botoes

6- 06_botao_com_acao

7- 07_botao_com_som

8- 08_botao_seta_pular

9- 09_botao_invisivel

Cápitulo 3- Conhecendo tipos de Texto

1. 01_diferenças_tipo_de_texto

2. 02_texto_dinamico

3. 03_exemplo_texto_entrada_texto_dinamico





Cápitulo 4 - Entendendo X e Y

1. 01_o_que_é_X_e_Y

2. 02_para_ que_servem

Cápitulo 5 - Conhecendo o AS2 (Revisão, conceitos básicos)

1. Introdução ao Action Script 2

2. Por que devo Conhecer o Action Script 2

3. Como utilizar

4. onPress, release etc...( botões, clipes de filme instâncias)

5. Get URL( Link)

6. loadMovie(carregando filmes e imagens pela linha do tempo e por botões)

7. loadVars (carregando texto de txt)

8. Mouse Personalizado com AS2

***********Apartir daqui somente Action Script 3.0***************

Cápitulo 6 – Conhecendo o AS3

1. Introdução ao Action script 3.0

2. Por que devo aprender o Action Script 3.0

3. Como utilizar

4. O que você precisa para começar a trabalhar( configuração de máquina)

Cápitulo 7 – Entendendo Variáveis

1. O que são e como funcionam as variavéis

2. Como funcionam

Cápitulo 8 - Conhecendo tipos de dados primitivos(variáveis)

1. Função trace

2. Comentátios

3. Boas Práticas

4. String

5. Number

6. Int

7. Uint

8. Boolean

Cápitulo 9 - Conhecendo tipos de dados complexos(variáveis)

1. Array(arrays associativas e indexadas)

2. Date

Cápitulo 10 - Propriedades

1. O que é instancia

2. Como inserir acoes(eventos) para botões e clipes de filme

Cápitulo 11 - Funções

1. O que é função

2. Como chamar uma função

3. Definindo sua função

4. Funções declaradas

5. Funções de expressão

6. Passando parâmetros a sua função

7. Retornando valor a sua função

8. Função Hora e Dia

Cápitulo 12 - Operadores lógicos

1. O que é um operador lógico

2. &&(e)

3. ||(ou)

4. !(negação)

Cápitulo 13 – Operadores de Igualdade

1. O que são opereadores de igualdade

2. ==(igual)

3. !=(diferente)

Cápitulo 14 – Operadores de Comparação

1. O que são operadores de comparação

2. <(Menor que)

3. >(Maior que)

4. <=(Menor ou igual)

5. >=(Maior ou igual)

Cápitulo 15 -Estruturas Condicional

1. if

2. else

3. else if

4. Mensagem de saudação em relógio(if,else if, else)

5. Acertando horas, minutos, segundos(if,else if, else)

6. switch

7. case

8. break

9. default

Cápitulo 16 – Laços de Repetição

1. O que são laços de repetição

2. while

3. do while

4. for

Cápitulo 17 - Eventos

1. O que são eventos ?

2. Eventos Ouvidores (addEventListener)

3. Exemplos de eventos(play, caixa de texto)

4. Mouse(down, up, over, out, move, wheel)

5. Enterframe

6. Como remover um evento(addEventListener)

7. Teclado(keyBoard)

Cap 18 – Classe Timer

1. Loop Versus Timer

2. Funcao completa



Cap 19 - Links usando Movie Clips

1. Criando um botão Usando Movie Clip

2. Links internos(gotoAndPlay, gotoAndStop)

3. Links Externo(http, _blank, _self)

4. Criando um Menu usando Movie Clips

Cápitulo 20 - Noções de Classe OOP (Programação orientada a objeto)*

1. Noções de OPP( Programação orientada a objeto)

2. O que é um Objeto

3. O que é Programação orientada a objeto

4. Introdução à Classes

5. 1º Classe

6. Package

7. Import

8. Extendendo uma classe (Herança)

9. Métodos Construtor

10. Encapsulamento

11. Propreidades públicas e privadas



Cápitulo 21 - Carregando Arquivos Externos

1. Carregando Imagens

2. Carregando Imagens em recipiente(máscara) por botões

3. Truque para ganhar tempo

4. Carregando Textos(txt)

5. Carregando Textos(txt) e reconhecendo Variáveis

6. Carregando HTML

7. Carregando CSS

8. Carregando SWf – 09 e 10


Creditos: MooNWalker
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