Virtual Arts Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itens a venda

Ir para baixo

t-unique Itens a venda

Mensagem por Admin Seg Dez 24 2012, 16:42

Itens a venda

Estamos inaugurando um sistema renovado e autentico de shop. Nesta página, vocês poderão ver todos os itens a venda. Temos disponíveis um total de 100 itens. Cada item custa 40 Cash'Arts, conforme pode ser visto num dos headers.

O sistema é o seguinte: O quadro consiste em 10 linhas (de A a J) e 10 colunas (de 1 a 10). Suponhamos que o item que você quer é o coração rosa, que está na linha D e na coluna 6. Portanto você deve falar: Quero o item D6. Se puder dar alguma referência sobre o item, falando seu nome ou citando sua localização por exemplo: "está do lado esquerdo da máscara de carnaval", esta será muito bem vinda, pois facilitará muito para que eu ache os itens. Após ser dado o pedido, num prazo máximo de 5 dias este será inserido.

Teremos desconto na compra de itens?
R: Em ocasiões e eventos especiais (como no Natal e Ano Novo), os itens terão algum desconto. Também teremos as Happy Weeks, que são semanas onde os preços dos itens baixam 15%, e também as Mega Happy Weeks, eventos mais raros onde numa semana os itens tem 20% de desconto. Sempre que houver promoção ou evento especial de desconto os senhores poderão saber pois a lista de itens terá uma borda vermelha em volta, e além disto numa das barras haverá o aviso de que há desconto.

Sou VIP, tenho algum desconto ou vantagem na compra de itens?
R: Sim. VIPs possuem um desconto fixo de 5%, além de seus pedidos se sobreporem aos dos usuários normais na lista.

Posso ter um item que não esteja na lista?
R: Sim, mas a colocação deste custará o dobro. Se desejar que seja colocado o item afim de baratear os custos, estamos abertos à sugestões.

Obrigado a todos e vamos ás compras! bounce
avatar
Admin

Fundador

Mensagens : 1498
Cash'Arts : 13557
Reputação : 0
Entrada : 06/12/2012
Software : Adobe Photoshop CS5
Localização : Na frente do PC
1 0 2 0
3 0
100%

https://virtualdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos